Bahia faz sondagem por goleiro do Lille, da França

No atual elenco o Bahia tem a disposição os goleiro Douglas, Matheus Teixeira, Mateus Claus e Leandro

Foto: Reprodução

O Bahia segue no mercado a procura de reforços para qualificar o elenco que no final deste mês estreia no Campeonato Brasileiro. Além da série A, o Tricolor disputa o Nordestão, estadual, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Recentemente, o Bahia fez uma sondagem ao Lille, da França para saber informações do goleiro Léo Jardim, 26 anos que está emprestado ao Boavista, de Portugal, até o término do campeonato português. Segundo informações do site ‘UOL Esportes’, as conversas não avançaram e o jogador deve seguir na Europa.

No fim de abril, o Monaco também levantou informações e demonstrou interesse. O Lille, detentor dos direitos econômicos, tem Mike Maignan como goleiro titular absoluto. Com isto, Léo Jardim e a diretoria fecharam acordo para saídas em busca de ritmo de jogo.

Léo Jardim foi formado pelas categorias de base do Grêmio e fez sua estreia entre os profissionais em 2016, mas nunca ganhou sequência, somando apenas 13 atuações com o time profissional. Ele fez parte da conquista da Copa do Brasil em 2016.

O Grêmio detém percentual de formação, mas não manteve fatia dos direitos econômicos. Com isto, só recebe algum valor em caso de transferência definitiva. E inferior a 5%, segundo regulamento da Fifa.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários