Após boa estreia com a camisa do Bahia, o meia Thonny Anderson agora vive a expectativa de ser utilizado na final do próximo sábado (1), pela Copa do Nordeste. Desse modo, o jogador analisou seu desempenho como positivo.
“A estreia foi a melhor possível. Um triunfo numa competição internacional importante, que certamente nos deu muita moral. Vesti pela primeira vez a camisa tricolor com muito orgulho e garanto que a honrarei sempre daqui em diante”.
Por outro lado, o meia acredita que pelo fato de jogar a primeira partida em casa, a equipe pode sair ganhando. Logo, afirmou ser uma vantagem a mais para o Tricolor.
“Estamos bastante concentrados e cientes do que tem que ser feito. Jogaremos em casa e teremos que fazer valer essa vantagem. Vamos precisar de todo o grupo nessa sequência intensa de jogos, pois o desgaste será grande, tanto fisicamente como mentalmente”.
Por fim, o Bahia segue se preparando para o duelo da Copa do Nordeste. Assim, o primeiro confronto acontece já neste sábado (1), no estádio de Pituaçu, em Salvador.