Onde assistir Montevideo City x Bahia pela Copa Sul-Americana

Tricolor estreia na competição internacional nesta quarta, às 21h30

Foto: Reprodução

Saiba onde assistir o jogo entre Montevideo City x Bahia que acontece nesta quarta-feira (21/04/2021), ás 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). O confronto é válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A competição acontece pela primeira vez com o formato de fase de grupos, sendo que somente os primeiros colocados avançam às oitavas de final.

ONDE ASSISTIR

No Brasil, o torneio será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV, serviço de streaming da entidade que controla a competição.

O Canal do Bahiaço vai transmitir a partida entre Montevideo City e Bahia AO VIVO. Para assistir basta acessar o nosso site e clicar aqui!

A Conmebol TV é o serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Para contar com o serviço pay-per-view é necessário que você já tenha um plano de TV a cabo das operadoras Sky, Claro ou DirecTV GO. Em contato com sua contratada, você irá solicitar o pacote da Conmebol.

A COMPETIÇÃO

A Copa Sul-Americana é o segundo torneio mais importante a nível de clubes organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol.  

Começou a ser disputada em 2002 e conta com um total de 34 participantes em representação dos países afiliados à CONMEBOL. A partir do ano 2005, decide convidar equipes da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, América Central e Caribe) no qual aumenta o nível futebolístico.

O torneio se disputa na segunda metade do ano. Na maior parte das Associações, as equipes são classificadas de acordo com os méritos esportivos.

O campeão da Sul-Americana conquista o direito de disputar a Recopa Sul-Americana ante o campeão da Copa Libertadores da América, e a Copa Suruga, com o campeão do Japão.

É válido destacar que a competição já tem um novo formato para 2021. O torneio foi divido em três fases: preliminar, fase de grupos e mata-mata, que começa a partir das oitavas de final.

A fase preliminar teve duelos entre times do mesmo país, classificados em jogos de ida e volta. Equipes brasileiras e argentinas não entraram nessa fase.

No total, 16 times avançaram da fase preliminar à fase de grupos para se juntar a seis equipes brasileiras e seis argentinas. Ademais, os quatro clubes eliminadas da terceira fase da Libertadores também se juntam a esta fase da Sul-Americana. Eles estavam no grupo 4 e ainda precisam ser definidos. Dentre as possibilidades estão: Santos, San Lorenzo, Independente del Valle, Grêmio, Bolívar, Junior Barranquilla, Libertad e Atlético Nacional.

Com o sorteio, foram definidos oito grupos com quatro equipes cada. Somente o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase mata-mata. A grande final será realizada em jogo único, no dia 6 de novembro, em local ainda a ser definido.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários