No Uruguai, Bahia faz último treino e fecha preparação para enfrentar o Montevideo City

Técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi, que está suspenso. Bahia enfrenta o Montevideo City Torque nesta quarta-feira

Foto: Reprodução / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para a partida desta quarta-feira. O Tricolor vai enfrentar, no Uruguai, o Montevideo City Torque, às 21h30 desta quarta (horário de Brasília), em sua primeira partida pela Sul-Americana 2021.

Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo no hotel onde a delegação está concentrada, em Montevidéu, capital uruguaia. No CT do Danúbio, o treinador trabalhou com a provável equipe titular desta quarta.

Sem contar com o atacante Rossi, que cumpre suspensão, Dado deve mandar a campo um time formado por Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Óscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto.

Na segunda parte do treino, os jogadores aprimoraram as jogadas de bola parada. Eles trabalharam escanteios e laterais, com foco no setor defensivo.

Os titulares finalizaram o dia com tratamento em barris de gelo, enquanto os demais participaram de um treino técnico, focado na posse de bola.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários