Vice-presidente do Bahia nega reunião com dirigentes para fechar com o volante Guilherme Rend

Foto: Reprodução

A novela envolvendo a negociação entre o volante Guilherme Rend, que pertence ao Jacuipense e o Bahia ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (12). Em publicação nas redes sociais, o vice-presidente do Tricolor Vitor Ferraz negou qualquer reunião envolvendo os dirigentes do Vitória e Jacuipense.

“Que reunião? Não tenho reunião para tratar desse, ou de qualquer outro tema. Não sei de onde surgiu essa história… Não acredite em tudo que jornalista fala. Quem lhe falou isso mentiu e você, ou foi enganado, ou está agindo de má-fé. Desafio você ou qualquer pessoa a provar que marcou essa tal reunião comigo.”, disse o dirigente.

A reportagem do Bahiaço confirmou que na semana passada o Tricolor notificou o Jacuipense sobre o interesse pelo atleta e está disposto a desembolsar R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do volante.

Nesta semana, o Bahia já confirmou três reforços para a temporada. O goleiro Junior, o zagueiro Germán Conti e o volante Jonas, ambos por empréstimo até o final de dezembro.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*