Torcida organiza protesto após revés no clássico: “Vamos ao CT, cobrar olho no olho a diretoria e jogadores”

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória-BA neste sábado (13), no estádio Manoel Barradas, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Ao final do clássico, a torcida organizada Bamor emitiu uma nota oficial em sua rede social e promete comparecer ao centro de treinamentos, Evaristo de Macedo para protestar e cobrar dos jogadores e diretoria sobre os últimos resultados.

“Iremos ao CT, vamos cobrar olho no olho a diretoria e os jogadores. Cansamos de papo furado! A temporada 2020-2021 foi vergonhoso e nos safamos por pouco! Vamos repetir os mesmos erros?”. Confira a publicação completa, abaixo:

Com o resultado, o Bahia segue com quatro e caiu para a quarta posição da Chave A.

Na próxima quarta-feira (17) vai ter mais um clássico Ba-Vi, desta vez pelo Campeonato Baiano, às 18h, em Pituaçu. O Tricolor vai entrar em campo com a equipe de transição, comandado pelo técnico Cláudio Prates.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário