
Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (22) e iniciaram a preparação para a última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Santos.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Fortaleza realizaram apenas um treino regenerativo na academia do clube, sob o comando do preparador físico Vitor Nascimento.
Os demais atletas disputaram um coletivo com a equipe de transição, que também foi formada por atletas que não atuaram mais de 45 minutos no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.
A equipe profissional jogou com Matheus Teixeira; Zeca, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Elton, Ramon e Daniel; Marco Antônio (Alesson) e Thiago (Fessin).
O time de aspirantes foi formado por: Vinícius; Douglas Borel, Ignácio, Sérgio Baiano e Felipinho; Wesley, Leozídio e Jeremias; Dodô, Chrystian e Marcelo (Gustavo).
O coletivo terminou 3 a 0 para o time principal, com gols marcados por Ramon, Marco Antônio e Juninho Capixaba.

Departamento médico
Ainda se recuperando de lesão na coxa, o goleiro Matheus Claus ficou na academia. O meia Índio Ramírez segue se recuperando da lesão no joelho direito.
Próximo treino
O grupo volta ao batente nesta terça-feira (23), na Cidade Tricolor.
LEIA TAMBÉM
- Bahia está entre os clubes com mais baixas médicas na temporada
- Presidente do Atlético-GO revela negociação de Jeanzinho com o Bahia: “Proposta muito boa”
- CBF divulga ranking nacional de clubes; Bahia é o melhor colocado do Nordeste
- Na Colômbia, Índio Ramírez passa por cirurgia e inicia recuperação para voltar ao Bahia no Brasileiro
- Após três meses, Bahia volta a mandar jogos em Pituaçu
Seja o primeiro a comentar