Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Santos

Tricolor faz seu último jogo no Brasileirão nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova

Foto: Reprodução

Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (22) e iniciaram a preparação para a última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Santos.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Fortaleza realizaram apenas um treino regenerativo na academia do clube, sob o comando do preparador físico Vitor Nascimento.

Os demais atletas disputaram um coletivo com a equipe de transição, que também foi formada por atletas que não atuaram mais de 45 minutos no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

A equipe profissional jogou com Matheus Teixeira; Zeca, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Elton, Ramon e Daniel; Marco Antônio (Alesson) e Thiago (Fessin).

O time de aspirantes foi formado por: Vinícius; Douglas Borel, Ignácio, Sérgio Baiano e Felipinho; Wesley, Leozídio e Jeremias; Dodô, Chrystian e Marcelo (Gustavo).

O coletivo terminou 3 a 0 para o time principal, com gols marcados por Ramon, Marco Antônio e Juninho Capixaba.

Departamento médico

Ainda se recuperando de lesão na coxa, o goleiro Matheus Claus ficou na academia. O meia Índio Ramírez segue se recuperando da lesão no joelho direito.

Próximo treino

O grupo volta ao batente nesta terça-feira (23), na Cidade Tricolor.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3123 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*