Dado comanda treino tático e Bahia terá mudanças contra o Fortaleza

Foto: Reprodução

Os jogadores e comissão técnica do Bahia realizaram na tarde desta quinta-feira (18) mais um treinamento visando a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza.

Inicialmente, o preparador Vitor Gonçalves comandou um aquecimento em campo reduzido. Em seguida, o técnico Dado Cavalcanti e seus auxiliares, aplicaram um treino tático onde separou a provável equipe titular para um treino com diversas situações de jogo, com ou sem bola.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas, Lucas Fonseca, Ernando, Nino Paraíba, Matheus Bahia, Gregore, Patrick, Ronaldo, Rodriguinho (Daniel), Rossi e Gilberto.

Após a atividade, o elenco finalizou o treinamento aprimorando as cobranças de bolas paradas e finalizações.

O goleiro Matheus Claus segue no departamento médico tratando um edema na coxa e não será relacionado para o jogo deste sábado. Douglas Fridrich recuperado de lesão retorna ao gol Tricolor.

Recuperados da Covid-19, o volante Edson e o atacante Fessin fizeram um trabalho físico. Já o volante Ramon e os atacantes Thiago e Alesson participaram normalmente do trabalho.

Próximo treino

O elenco se reapresenta na Cidade Tricolor na manhã desta sexta-feira (19) para realizar o último treinamento antes da partida contra o Fortaleza.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*