Bahia faz último treino e encerra preparação para pegar o Grêmio

Foto: Reprodução / EC Bahia

No Rio de Janeiro, o Bahia realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira (6) às 19h15, na Arena do Grêmio.

Em campo, o técnico Dado Cavalcanti escalou o provável time titular e comandou um treino coletivo. O time que entra em campo contra o Grêmio vai ter mudanças. Logo de cara, Dado não poderá contar com o zagueiro Juninho e o volante Gregore, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral esquerdo Juninho Capixaba está fora por pertencer ao time gaúcho.

A principal novidade na equipe deve ficar por conta da entrada do garoto Thiago no time titular. Promessa das categorias de base, ele foi destaque na Copa do Brasil sub-20, sendo artilheiro do torneio com seis gols.

Outra novidade entre os relacionados foi o atacante Marcelo, do time sub-20. O garoto também foi integrado a delegação no Rio de Janeiro. No último domingo (3), ele marcou um dos gols do Bahia no empate por 3×3 com o Vasco na final da Copa do Brasil, em São Januário.

Após o treino no Rio de Janeiro, o Esquadrão seguiu para o Rio Grande do Sul, local da partida com o Grêmio.

Com 28 pontos, o Bahia precisa voltar a vencer para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. O tricolor é o atual 16º colocado da Série A e acumula seis derrotas consecutivas na competição. Já o Grêmio é o quinto colocado, com 45.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2991 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*