Douglas lamenta sequência de derrotas e confia na recuperação do Bahia

Redação
2 min de leitura
Foto: Reprodução

O Bahia chegou a sua sexta derrota seguida no Campeonato Brasileiro após perder por 2 a1 pelo Internacional, na Arena Fonte Nova. Ao final da partida, o goleiro Douglas Friedrich avaliou a atuação do time no jogo e afirmou que acredita na recuperação do Esquadrão na competição.

“No primeiro tempo eu acho que a gente merecia o resultado, mas acabamos tomando os gols em momentos muito delicados, no final do primeiro e início do segundo tempo, e isso tem uma carga emocional muito grande. Eu acredito nessa entrega e dedicação. A gente está muito empenhado em assimilar o mais rápido possível o trabalho do Dado. A gente sabe que é uma reta final e a gente tem um grupo muito competente e determinado para honrar a camisa do Bahia e permanecer na Série A”, disse Douglas. 

Sobre a sequência de seis derrotas, o goleiro afirmou que acredita na recuperação do Bahia na competição.

“A sequência de derrotas é muito dolorosa, mas a gente tem que analisar cada uma como ela é. Hoje a gente competiu muito, se entregou muito e acredito que a gente teve momentos muito bons dentro da partida em que a gente foi superior a equipe do Inter, que é uma forte equipe”, declarou o jogador ao fim da partida.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário