Gilberto e Élber são dúvidas do Bahia para enfrentar o Botafogo

Jogadores serão reavaliados pelo departamento médico

Foto: Reprodução

Os atacantes Gilberto e Élber são dúvidas para a próxima partida do Bahia contra o Botafogo, quarta (30), às 21h30, no Engenhão. Os dois atletas deixaram o campo machucados na derrota para o Athletico-PR, na noite do último sábado, em Curitiba.

Em entrevista, o médico do clube Rodrigo Daniel comentou sobre a situação de cada jogador.

Gilberto subiu para disputar uma bola e quando caiu sentiu uma dor na perna esquerda, na região lateral. Ficou incomodando, limitando na partida, achamos mais conveniente tirar para prevenir uma possível lesão. Foi medicado e colocou gelo no local. Vamos observar a evolução nas primeiras 24 horas e ver se tem limitação nos próximos treinos. Passa a ser dúvida, porque saiu do jogo. Mas a gente espera que possa participar normalmente da próxima partida. Temos que aguardar essa evolução nos próximos dias – disse o médico”

Élber sentiu uma dor muscular na região da coxa, queria voltar no segundo tempo. Conversei com o professor Mano Menezes, em comum acordo a gente achou mais conveniente tirar da partida para que uma dor muscular não se transformasse em lesão mais grave. Foi medicado, está em tratamento intensivo. Assim como Gilberto, a gente espera que participe da próxima partida. Passa a ser dúvida. A gente espera que o tratamento surta efeito”, concluiu.

Ambos os jogadores serão reavaliados no Rio de Janeiro, quando a delegação realiza um treino na capital carioca.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4406 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*