Bahia estreia no Brasileiro sub-20 contra o Fluminense

A equipe sub-20 do Bahia estreia no Campeonato Brasileiro da categoria nesta quarta-feira (23) contra o Fluminense-RJ, às 15h, no CT das Laranjeiras.

A partida terá transmissão pelo canal canal da CBF TV. A última partida do sub-20 foi no início da temporada pela Copa São Paulo, no dia 11 de janeiro.

Para enfrentar o Fluminense, o Bahia deve entrar em campo com: André, Vinícius Barcellos, Patrick de Lucca, Hélio Júnior, Pará, Josué, Luiz Felipe, Daniel, Thiago Andrade e Marcelo Ryan.

Para a disputa do Brasileirão, a diretoria do Bahia foi ao mercado a procura de reforços para qualificar o elenco. Os zagueiros Kauan Sérgio, Patrick de Lucca e Pedro Borges que estavam no Palmeiras foram contratados recentemente.

O goleiro Vinícios que estava no Cruzeiro, o lateral-esquerdo Thales Machado ex-Grêmio e o meia Beto que estava no América de Natal.

O Campeonato Brasileiro sub-20 é no formato de pontos corridos, com jogos de ida e volta com 20 clubes. Os oito melhores avançam para as quartas de final. Em seguida, semifinal e final.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4406 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*