O Cruzeiro afastou quatro jogadores antes da partida contra o CRB. A decisão contou com o aval do técnico Enderson Moreira, mas ele evitou falar sobre o assunto após o empate com o CRB.
Entre os jogadores afastados está o lateral-esquerdo Giovanni, ex-Bahia. A decisão foi tomada na semana passada e começou a ser comunicada aos atletas. Judivan tratou a situação como “humilhante”, enquanto Welinton recebeu a notícia com surpresa. Giovanni e João Lucas ainda não se posicionaram sobre a situação.
Enderson transfere a responsabilidade de explicação para a diretoria cruzeirense. Tem sido o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, o porta-voz da Raposa. Ricardo Drubscky, diretor de futebol, e Deivid, diretor técnico de futebol, não têm se pronunciado sobre os assuntos referentes ao futebol.
“São questões internas do clube. No momento apropriado, quando o clube achar interessante falar, e expor isso…. Interessante a obrigação de fazer isso ao seu torcedor. Ele irá se pronunciar, através das pessoas que são responsáveis por isso”
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Santos AO VIVO pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (31/05/23)
- Com mudanças, confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Santos na Copa do Brasil
- Com Mendoza de volta ao time, confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Em nova oferta à Libra, Mubadala propõe pagar R$ 4 bilhões; Acordo depende do Bahia e mais seis clubes da série A
- Saiba onde assistir Bahia x Santos pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil