João Pedro será submetido a cirurgia no joelho

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

Contestado por parte da torcida, o lateral-direto João Pedro será submetido nos próximos dias a uma cirurgia no joelho esquerdo.

O médico do Bahia, Rodrigo Daniel, constatou que o jogador precisará passar por uma artroscopia e ficará afastado por tempo indeterminado. 

“Vinha sentido incômodo no joelho esquerdo nos últimos dias, um discreto edema local. A gente realizou uma ressonância magnética, que constatou a lesão na cartilagem da patela com fragmento solto, na região articular dentro do joelho. O atleta será afastado e submetido a uma artroscopia”, completou Rodrigo Daniel em publicação feita pelo GE. 

Sem João Pedro, o técnico Roger Machado tem a disposição no elenco os laterais Nino Paraíba e Douglas Borel.

LEIA TAMBÉM:


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário