De olho no São Paulo, Roger comanda treino tático na Cidade Tricolor

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

O Bahia segue se preparando para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (18), o técnico Roger Machado comandou mais um treino tático visando o confronto.

Inicialmente os jogadores participaram de um treino físico na sala de musculação com o professor Roberto Nascimento.

Em campo, Roger Machado realizou uma atividade tática com foco na troca de passes em campo reduzido. Os jogadores que vem atuando com mais frequência saíram do treino e fizeram tratamento nos barris de gelo e na piscina aquecida.

Enquanto isso, os demais atletas continuaram no gramado treinando finalizações e bolas paradas.

A novidade do treino foi a presença do meia Daniel que está recuperado de uma virose e treinou normalmente.

Próximo treino

Na manhã desta quarta (19) os jogadores realizam o último treino antes da partida contra o São Paulo. À noite a delegação embarca para a capital paulista.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário