Recentemente dois jogos históricos do Bahia foram reprisados na televisão e contribuíram para uma ação de marketing do clube que será repassada ao programa de dignidade aos ídolos.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
A semifinal contra o Fluminense e a grande final, ambos do Campeonato Brasileiro de 88 foram transmitidas e mais de 15 mil ingressos solidários foram vendidos no aplicativo do Bahia, gerando uma receita de R$ 78,950 mil reais.
Além do tricolor, outros clubes do Brasil realizaram ações parecidas para ajudar nas despesas.
Confira o ranking de ações com ingressos solidários:
Clubes | Ingressos vendidos | Arrecadação | eventos |
Vasco | 16.584 | R$ 222,4 mil | 1 |
Fortaleza | 15.705 | R$ 140 mil | 1 |
Fluminense | 21.005 | R$ 130 mil | 1 |
Sport* | 7.772 | R$ 123,9 mil | 5 |
Bahia | 15.791 | R$ 78,950 mil | 2 |
São Paulo** | – | – | 1 |
Coritiba*** | – | – | 1 |