Em uma ação de marketing em homenagem ao Dia das Mães, o Bahia com apoio do goleiro Douglas Friedrich e o atacante Élber fizeram vídeo-chamadas para torcedoras tricolores.
As sócias Zuelide Azevedo, Gal Santana e Isabella Tavares foram as três selecionadas pelo clube para a receber as ligações dos jogadores. Emocionadas, elas mostraram surpresa com a ação e celebraram o contato com os jogadores.
– Nos deram a honra de parabenizar a senhora pelo dia das mães, pela torcedora apaixonada e associada que a senhora é. Eu e o Elbinho aqui tomamos banho, arrumamos o cabelo, passamos perfume, colocamos a melhor roupa para parabenizar a senhora. Feliz dia das mães – diz o goleiro Douglas no vídeo.
Confira o vídeo:
O Bahia segue retomando as atividades de forma gradativa. Na semana passada, o clube decidiu iniciar os treinos em casa.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

