Na volta aos treinos presenciais na Cidade Tricolor, o técnico Roger Machado terá todos os atletas a disposição. O preparador físico Luiz Andrade revelou que os jogadores que estavam no departamento médico foram liberados e recuperados na questão médica.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Giovanni estava com término na transição, ia começar a acompanhar o grupo na semana seguinte. Está acompanhando a programação de forma geral”, disse o preparador físico Luiz Andrade.

Sobre o meia Marco Antonio que realizou uma cirurgia, o preparador confirmou que o jogador está em fase avançada de recuperação.
“Estava em processo de fisioterapia e transição. Estava em um processo mais delicado. Durante a parada foi determinado um trabalho específico. Pelo que vem nos informando, acredito que o processo de transição dele não vai demorar. Coisa de uma semana. Todos os atletas, praticamente, vão estar aptos para trabalhar com o professor Roger”, acrescentou Luiz Andrade.
De acordo com ele, tanto Marco Antônio quanto Giovanni estão liberados e recuperados na questão médica. O foco agora passa a ser a parte física.
“Quando a gente suspendeu os treinamentos, os dois estavam na zona de transição. Os dois voltam aptos a serem inseridos no grupo para treinar normal”, disse Sapucaia.
Giovani tem contrato com o Bahia até o final de maio e negocia a renovação. Por outro lado, Marco Antonio tem vinculo com o Esquadrão até o dezembro de 2021.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova






