Com treino técnico, Roger Machado segue montando equipe para enfrentar o CRB

Redação
1 min de leitura
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na manhã deste sábado (6) e sob o comando do técnico Roger Machado participaram de mais um treinamento técnico.

Como de costume, acompanhados por Paulo Paixão e os demais preparadores físicos do clube, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento atrás de uma das metas.

Roger Machado parou, deu dois minutos para hidratação e depois os convocou para uma rápida conversa de explicação do treino. O comandante separou o grupo em três times, em campo reduzido, para mais uma atividade voltada para troca de passes e posse de bola.

O trabalho, a cada pausa, sofreu uma alteração no objetivo dentro do espaço, na quantidade de passes ou finalizações.

O elenco treina novamente na manhã deste domingo (7).

MARCADO:
Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário