Ex-Bahia, Gustavo Blanco sofre nova lesão e passará por cirurgia

Redação
1 min de leitura
Gustavo Blanco sofreu nova lesão durante treinamento

Revelado pelas categorias de base do Esporte Clube Bahia, o volante Gustavo Blanco, sofreu uma nova lesão durante um treinamento no CT do Atlético Mineiro e passará por cirurgia pela segunda vez em menos de um ano.

Segundo divulgado pelo clube Mineiro, a nova lesão foi no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino fechado para a imprensa realizado nesta quarta-feira (6) com atletas que não viajaram para o Uruguai onde o time mineiro estreou pela Copa Libertadores.

Revelado pelo Bahia, Gustavo Blanco tem 24 anos e chegou ao Atlético-MG em junho de 2017 por empréstimo. Em maio do ano seguinte, o Galo acertou a contratação definitiva do jogador junto ao Tricolor.

Com a camisa do time mineiro, ele disputou 36 jogos e marcou um gol. O volante vivia seu melhor momento no clube quando sofreu a primeira grave lesão no joelho.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário