Trio de arbitragem definido para Bahia e CRB pela Copa do Nordeste

Redação
1 min de leitura
Bahia e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (16) ás 20h30 na Arena Fonte Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida entre Bahia e CRB válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2019. O tricolor fará sua estreia na competição na próxima quarta-feira (16) ás 20h30 na Arena Fonte Nova. 

O árbitro principal será o maranhense José Henrique de Azevedo Júnior. Ele será auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira, seus conterrâneos do Maranhão. O quarto árbitro será baiano: Bruno Pereira Vasconcelos.

A Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. O Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. O Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Confira os jogos da 1ª rodada da Copa do Nordeste

Terça-feira

CSA x Vitória

Botafogo-PB x Santa Cruz

Náutico x Fortaleza

Quarta-feira

ABC x Sergipe

Bahia x CRB

Moto Clube x Alto

Quinta-feira

Confiança x Salgueiro

Ceará x Sampaio Corrêa

 

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário