Ainda sem acordo com o consórcio que administra a Arena Fonte Nova, sobre o valor da cerveja, a diretoria do Bahia já tem planeja uma nova estratégia para ‘sabotar’ a Arena.
Ao longo deste mês de outubro, o Bahia e Brahma seguirão em parceria para a comercialização de cervejas fora do estádio.
Estão sendo vendidas três por R$ 4 nas redondezas da Arena Fonte Nova.
A partir de novembro, o Bahia dará desconto para sócios na compra de cervejas em estruturas próprias do clube dentro da Fonte Nova, conforme é permitido em contrato. A novidade foi revelada pelo próprio presidente tricolor, em entrevista a rádio Metrópole.
Bellintani também diz que os administradores da Arena precisam entender que a Fonte Nova precisa se readaptar à realidade local, após as competições internacionais já terem sido disputadas.
“A Copa do Mundo já acabou. Nosso estádio precisa se readaptar a realidade de Salvador”, falou.
Relação abalada com a Arena Fonte Nova ?
“Arena tem direito. O estádio não é do Bahia. O Vitória tem todo o direito. Ficou arranhada (a relação) um pouco, mas por causa dos preços das cervejas e o contrato do Vitória que é diferente do Bahia. Traz benefícios que o Bahia não teve”, disse o presidente.
O Esquadrão volta à campo nesta quarta-feira (09), às 21h, para enfrentar o São Paulo na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.