Em dois turnos, Bahia segue se preparando para enfrentar o Grêmio

Redação
2 min de leitura
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quarta-feira (03) foi de treinos fortes no Fazendão. O Esquadrão segue os treinamentos da intertemporada, já que só volta a atuar na próxima semana, quando enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil.

Inicialmente no turno da manhã, os jogadores participaram de um treino físico na academia do clube com os preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Já no turno da tarde, o técnico Roger Machado assumiu o comando das atividades e organizou um treinamento com bola, dividindo o campo com quatro equipes, sendo que duas se enfrentavam em cada parte do gramado.

A equipe considerada titular vem treinando com: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

Desfalques do treino

Com dores na coxa, o atacante Fernandão realizou tratamento na fisioterapia no turno matutino e passou por um exame de imagem durante a tarde, para constatar a existência, ou não, de uma possível lesão muscular.

Quem também seguiu fora das atividades regulares foi o volante Elton, ainda com dores no joelho. O meio-campista realizou um treino leve na academia.

Por sua vez, Ernando segue em rotina de recuperação de uma hérnia de disco e ainda não tem previsão para voltar a atuar.

Próximo treino

A grupo vai se reapresentar na tarde desta quinta-feira (04), às 15h, no Fazendão.

Acompanhe as notícias do Tricolor de aço no Instagram, clique aqui!

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário