Bahia finaliza preparação para enfrentar o Botafogo no Campeonato Brasileiro

Luís Guimarães
1 min de leitura
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Kanu participou de toda a atividade e David Duarte treinou parcialmente


Nesta terça-feira (30), o elenco do Bahia se representou no CT Evaristo de Macedo para finalizar os preparativos para a partida contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será nesta quarta-feira (1º), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Os jogadores se reuniram no auditório, onde assistiram um vídeo com erros e acertos da equipe no triunfo por 1 a 0 contra o Palmeiras. Em seguida, todos se dirigiram para o campo para uma ativação com bola.

Kanu participou de toda a atividade. Já David Duarte treinou parcialmente.

O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico com três times. Dois deles se enfrentavam, enquanto um terceiro auxiliava a equipe com posse de bola. O trabalho seguinte foi tático, em campo aberto.

Por fim, os jogadores de ataque trabalharam finalizações, enquanto os atletas de defesa fizeram uma atividade específica para a posição.

Departamento médico

Erick e Ruan Pablo seguiram na transição, enquanto Caio Alexandre ficou na academia. Erick Pulga e João Paulo fizeram tratamento.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Jornalista soteropolitano. Redator e comentarista do Bahiaço e outros portais de notícias. Fã de esporte, apaixonado pelo Futebol e pelo Basquete.
Nenhum comentário