Com treino técnico e tático, Bahia segue preparação para enfrentar o Fortaleza

Luís Guimarães
1 min de leitura
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Os jogadores participaram de uma dinâmica com passes e disputa 1×1


Nesta quinta-feira (3), o elenco do Bahia voltou ao CT Evaristo de Macedo para continuar os trabalhos com foco no jogo contra o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será no dia 9 de julho, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

O dia começou com os jogadores se reunindo na academia para uma atividade de ativação, sob comando do preparador José Mário Campeiz.

Em seguida, o grupo foi ao campo para um aquecimento físico e técnico.

Na sequência, o time foi dividido em dois: o time detentor da posse de bola precisava cumprir um número de passes e fazer a bola chegar em um dos dois atacantes. Ao chegar, em outro espaço marcado pela comissão, esse atleta era obrigado a enfrentar um adversário no formato 1×1, com objetivo de fazer o gol na sequência.

Por fim, em campo aberto, foi um treinamento tático.

Departamento médico

Kanu e Erick seguiram em tratamento entre fisioterapia e academia.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Jornalista soteropolitano. Redator e comentarista do Bahiaço e outros portais de notícias. Fã de esporte, apaixonado pelo Futebol e pelo Basquete.
Nenhum comentário