Bahia acerta empréstimo do volante Miqueias para o América-MG

Luís Guimarães
1 min de leitura
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O jogador ficará no clube mineiro até o final da temporada 2025


Na última sexta-feira (03), o Bahia oficializou o empréstimo do volante Miqueias para o América-MG, onde cumprirá contrato até novembro de 2025. O atleta de 23 anos desembarcou na última quinta-feira (02) em Belo Horizonte para realizar exames médicos.

Pelo clube mineiro, Miqueias vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, onde jogou a temporada de 2024 pelo Ituano, que acabou sendo rebaixado para a Série C. Pelo clube paulista, o jogador participou de 44 partidas, sendo 37 como titular. Foram dois gols marcados e três assistências.

Miqueias foi formado na base do Esquadrão, em 2021, e participou de alguns jogos enquanto o tricolor jogava a Série B, em 2022. Quando o time baiano voltou à primeira divisão, o atleta perdeu espaço e foi emprestado ao Criciúma.

Miqueias no América-MG. Foto: Divulgação

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Jornalista soteropolitano. Redator e comentarista do Bahiaço e outros portais de notícias. Fã de esporte, apaixonado pelo Futebol e pelo Basquete.
Nenhum comentário