Bahia faz treino tático em preparação para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Luís Guimarães
1 min de leitura
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Os atacantes realizaram um trabalho específico de finalizações


Nesta quinta-feira (19), o elenco do Bahia iniciou mais um dia no CT Evaristo de Macedo dando continuidade aos preparativos para o jogo contra o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado (21), às 21h, na Arena Castelão.

Para começar o dia, os jogadores se reuniram no auditório para assistirem um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho. O material trouxe ajustes coletivos e fatos sobre a última partida do time, o triunfo de 2×0 contra o Atlético-MG.

Já no campo 1, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático com o grupo dividido em dois times.

Ao final da atividade, os jogadores de ataque realizaram um trabalho específico de finalizações.

Departamento Médico

Biel deu continuidades ao processo de recuperação. Já Acevedo seguiu com a transição física.

O elenco do Bahia realizará mais um treino antes da partida contra o Fortaleza. Assim, o Esquadrão volta aos treinos nesta sexta-feira (20).

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Jornalista soteropolitano. Redator e comentarista do Bahiaço e outros portais de notícias. Fã de esporte, apaixonado pelo Futebol e pelo Basquete.
Nenhum comentário