Com Gilberto em campo, Bahia encerra preparação para enfrentar o RB Bragantino no Brasileirão

Luís Guimarães
2 min de leitura
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O elenco simulou situações de jogo e realizou treino técnico e de finalizações


Neste sábado (31), o elenco do Bahia voltou ao CT Evaristo de Macedo para encerrar os preparativos para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O dia começou com um trabalho de ativação técnica, seguido de um treinamento tático em campo aberto, sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Para a atividade, o treinador tricolor dividiu a equipe em dois grupos, simulando várias situações de jogo com as equipes, saindo do campo de defesa até o momento da finalização.

O lateral-direito Gilberto treinou normalmente com o grupo.

Na sequência, uma parte do elenco realizou um treino de finalizações da entrada da grande área, com chutes e cabeceios, além da participação dos goleiros.

Os arqueiros do Esquadrão também realizaram um trabalho específico com o preparador da posição.

Enquanto isso, os demais atletas participaram de um exercício técnico na outra metade do campo.

Departamento Médico

Biel deu continuidades ao processo de recuperação. Já Acevedo realizou um treinamento na sala de musculação.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Jornalista soteropolitano. Redator e comentarista do Bahiaço e outros portais de notícias. Fã de esporte, apaixonado pelo Futebol e pelo Basquete.
Nenhum comentário