Após o treino realizado na manhã deste sábado (24), o atleta Thaciano foi o entrevistado do dia Bahia. A entrevista aconteceu na sala de imprensa Armando Oliveira, de forma remota.
Durante a entrevista, em resposta à pergunta feita pelo repórter Luís Guimarães, do Bahiaço, e outro repórter, o camisa 16 falou sobre as expectativas para enfrentar o Botafogo neste domingo (25), na Arena Fonte Nova pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esse será o 4º confronto entre os dois times em 2024, com um balanço de dois triunfos para o Esquadrão e um empate, além da classificação em cima do Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
“A gente chega bem, mas como eu falei anteriormente, vão ser dois jogos difíceis, mas a gente tem que pensar primeiro no Botafogo, que é um jogo difícil, um jogo que precisamos pontuar temos que entrar focado para que a gente consiga esse triunfo“, afirmou Thaciano.
O jogador também falou sobre a partida da próxima semana, 28 de agosto, quando o Esquadrão enfrentará o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. “Depois [do jogo contra o Botafogo] pensar no Flamengo, que também é um jogo importante para a gente“, pontuou. Vale lembrar que a partida será também na Arena Fonte Nova.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







