A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de arbitragem para o jogo desta terça-feira (30) entre Bahia e Botafogo. A partida será no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com isso, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) comandará o apito da partida. O natural de Ubatuba-SP, de 44 anos, faz parte do quadro FIFA e apitou partidas do Bahia em 2024.
- Cruzeiro 2 x 2 Bahia, no dia 16/06/24
- Caxias-RS 2 x 2 Bahia, no dia 12/03/24 (Copa do Brasil)
Auxiliares
Conforme divulgado pela CBF, o auxiliar 1 será o Danilo Ricardo Simon Manis (SP). O paulista de 43 anos, já apitou uma partida do Esquadrão nesta temporada, estando presente no triunfo por 2 a 1 contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro (no dia 16/04/2024).
Em seguida, o corpo de arbitragem terá, como auxiliar 2, o Evandro de Melo Lima (SP), o qual ainda não apitou nenhum jogo do Bahia na temporada 2024. No entanto, participou de diversas partidas entre Série A, B e C do Brasileirão.
Var
Por fim, o Var será comandado pelo árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA). Por sua vez, o natural de Parnamirim-RN, comandou o Árbitro Assistente de Vídeo três vezes esse ano. Com isso, esteve nos triunfos por 2 a 0, contra o Criciúma (23/05); por 1 a 0 contra o Grêmio (27/04); e por 3 a 0 contra no Náutico (10/04).
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

