Após o treino realizado na tarde desta sexta-feira (26), o zagueiro Gabriel Xavier foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo. A entrevista aconteceu na sala de imprensa Armando Oliveira, de forma remota.
Durante a entrevista, em resposta à pergunta feita pelo repórter Luís Guimarães, do Bahiaço, e por outra repórter, o camisa 3 falou sobre as falhas da defesa, principalmente em bolas áreas. No último Ba-Vi, o Esquadrão levou dois gols que surgiram de jogadas aéreas.
“A gente sabe das nossas falhas, que acabaram fazendo a gente sofrer dois gols contra o Vitória. Estamos trabalhando bastante, assistindo análises individuais e fazendo treinamentos extras depois do treino. Estamos alinhando isso para que tenha menos erros e a gente consiga passar zerado nas partidas, sem levar gols“, conta Gabriel.
Ainda sobre o assunto, o jogador declarou que o time tem que mostrar mais segurança no bloco defensivo.
“Sabemos da força do nosso ataque, quanto menos a gente levar gol, melhor. A gente sabe da qualidade que nosso time tem no ofensivo e precisamos passar essa segurança, para a torcida, de ter uma boa defesa. Precisamos melhorar e estamos trabalhando para isso”, afirmou.
Sobre o próximo confronto, contra o Grêmio neste sábado (27), o zagueiro reforçou a importância da torcida.
“Estou aqui há 4 anos no Bahia e conheço bem a força do estádio. A torcida do Bahia nos ajuda de forma sobrenatural e é sempre muito bom jogar com esse apoio. Fico feliz em saber que mais de 35 mil ingressos estão garantidos. Espero continuar agradando o torcedor”, disse.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão