Antes o treino realizado na tarde desta terça-feira (27), o atacante Biel foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo. A entrevista aconteceu na sala de imprensa Armando Oliveira, de forma remota.
Durante a entrevista, em resposta à pergunta feita pela equipe do Bahiaço, o camisa 11 falou acerca da virada de chave para sair de uma temporada que não foi tão efetiva, principalmente no primeiro semestre de 2023, pra uma temporada que já inicia com um grande volume de gols.
“É importante para a gente, trabalhamos bastante e Rogério Ceni vem trabalhando com a gente no terço final e eu acho melhor criar pouco e fazer mais, do que criar muito, igual antigamente, e não terminar em gols. Mas a gente trabalhou bastante esse ano e estamos focados, e tenho certeza que vamos fazer mais gols do que ano passado“, declarou.
Vale lembrar que o Bahia é um dos times que mais marcaram no futebol brasileiro nesta temporada, com 38 gols.
Em outro momento, Biel revelou que seu início de ano está abaixo do que esperava, apesar de ter distribuído 5 assistências. Sendo assim, o garçom do Esquadrão, até então.
“Estou trabalhando forte para diminuir essa ansiedade, que só atrapalha o atacante. Ninguém quer ficar tanto tempo sem marcar. Vou seguir trabalhando forte para conseguir marcar“, afirmou.
Ainda no mesmo tópico, o atacante falou sobre essa seu atual momento, explorando mais a distribuição de passes e criação de jogadas. Visto que ainda não conseguiu balançar as redes.
“Minha função é sempre ajudar, desta vez estou conseguindo fazer isso com assistências. Estou trabalhando forte para também fazer gols e seguir ajudando. Só quero sempre ajudar o Bahia a ganhar e colher bons frutos”, contou Biel.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







