Na última terça-feira (09), o atacante Vítor Jacaré se despediu do Esporte Clube Bahia, encerrando suas participações pelo clube. O Esquadrão liberou o jogador para procurar outros time e analisar propostas.
Com isso, o ex-camisa 29 do Tricolor de Aço está com contrato acertado com o América-MG, por duas temporadas. Por outro lado, mesmo o atleta tendo contrato com o Bahia até dezembro deste ano, o clube facilitou a rescisão e saída.
Em suas redes sociais, Jacaré falou um pouco sobre sua passagem pelo Esquadrão e agradeceu o apoio da torcida.
“Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor. Obrigado”, escreveu o jogador.
Vale lembrar que Jacaré recusou uma proposta do Sporting Cristal, do Peru, a pedido do ex-técnico tricolor, Enderson Moreira. Além disso, em 80 jogos pelo clube, o atleta anotou 12 gols e 7 assistências.
No último sábado (06), o lateral-direito André Dhominique postou em seu Instagram uma mensagem para o jogador, acompanhado de fotos, antecipando a saída do jogador. “Que Deus te abençoe nesse novo desafio irmão, que seja repleto de conquista para sua carreira, vou querer seu bem sempre. Considero você como um irmão. Te amo, vou sentir saudades”, escreveu André.
Por fim, o Bahiaço deseja sucesso e prosperidade na carreira do jogador, além de agradecer por ter honrado o manto Tricolor.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão