Bahia divulga relacionados para pré-temporada em Manchester

Redação
2 min de leitura
Foto: Letícia Martins

O Esporte Clube Bahia vai se preparar para o início da temporada 2024 em Manchester, na Inglaterra. Na tarde desta segunda-feira (8), o clube revelou a lista dos atletas convocados para viagem.

Na Inglaterra, o tricolor de aço vai conhecer a estrutura do Manchester City. A experiência será no período entre o dia 9 e 21 de janeiro.

O recém-contratado Éverton Ribeiro é um dos 24 atletas que vão viajar com o clube. O volante Jean Lucas também está na lista.

Outra novidade é a presença do pivete de aço Sidney. Cria da base do esquadrão, o meia de 17 anos retorna da Copinha para integrar o grupo principal.

Alguns nomes do elenco principal do Bahia ficaram de fora da lista. É o caso do lateral-esquerdo Caio Roque, do volante Diego Rosa e do meia Léo Cittadini.

Confira a lista completa:

  • Goleiros: Adriel, Danilo Fernandes e Marcos Felipe;
  • Laterais: André, Cicinho, Gilberto e Ryan;
  • Zagueiros: David Duarte, Gabriel Xavier, Kanu, Marcos Victor e Vitor Hugo;
  • Meio-campistas: Cauly, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Rezende, Sidney, Thaciano e Yago Felipe;
  • Atacantes: Ademir, Biel, Everaldo, Luciano Juba e Rafael Ratão.
Foto: divulgação / E.C Bahia

Os atletas não relacionados para pré-temporada em Manchester devem fazer parte do grupo que iniciará a disputa do Campeonato Baiano.

O Bahia estreia no estadual no próximo dia 17 contra o Jequié, na Fonte Nova.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário