Ainda sem conseguir se firmar na equipe titular do Bahia, o meia Luciano Juba concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (16), na Cidade Tricolor e comentou sobre o momento ruim do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
– A gente sabe que está numa fase final do campeonato, fase complicada, mas tenho certeza que eu e meus companheiros estamos focados para fazer grandes jogos nesta reta final e não cair. Tenho certeza que a gente está bastante comprometido. Se Deus quiser, no final do ano a gente vai permanecer na Série A, em nome de Jesus.
Uma das contratações mais badaladas do Bahia nesta temporada, Luciano Juba ainda não brilhou desde que deixou o Sport para vestir azul, vermelho e branco. Mesmo assim, o atacante tem recebido oportunidades do técnico Rogério Ceni e apresentado evolução.
– Questão de adaptação, acostumado no Sport. Chegando aqui, outra questão, outros companheiros, outro estilo de jogo. Tenho certeza que nessa reta final vou dar meu máximo para contribuir em campo e ajudar o Bahia da melhor maneira possível – garantiu Juba.
O jogador também comentou sobre as diferenças de estruturas e torcidas de Bahia e Sport.
– A estrutura do CT é bem diferente da estrutura de lá. Apesar de ser dois times do Nordeste, a torcida se comporta de maneira diferente, questão do estádio diferente também. Mas a gente tem que trabalhar da mesma maneira, dando nosso máximo para ajudar o clube a conquistar o resultado positivo.
O Bahia vai enfrentar o Corinthians no dia 24, uma sexta-feira, em jogo que será disputado na Neo Química Arena e está programado para as 21h (horário de Brasília).
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Com gol de pênalti, Mulheres de Aço garantem empate na estreia da Ladies Cup
- Bahia exerce opção de compra e adquire Nicolás Acevedo em definitivo
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia