De fora da próxima partida do Bahia contra o Palmeiras pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Cauly retornou a Salvador na tarde desta quinta-feira (26) para realizar exames de imagem. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro após se queixar de um incômodo na coxa.
O jogador ainda recebeu o terceiro cartão amarelo no banco de reservas após reclamar com o árbitro e cumpre suspensão automática contra o Palmeiras.
Enquanto a delegação tricolor segue para a São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, o meia retorna para Salvador e inicia tratamento de olho na partida contra o Fluminense, marcada para terça.
Recentemente o camisa oito se recuperou de uma lesão no joelho. Depois de seu retorno ao time, o Bahia venceu três jogos em sequência: Goiás (4×6), Internacional (1×0) e Fortaleza (1×0). A primeira derrota aconteceu justamente contra o Cruzeiro, em jogo que o meia foi sacado ainda no primeiro tempo (Tricolor já perdia o confronto).
Quando Cauly não joga, as coisas não costumam caminhar bem para o Bahia. Ele esteve em campo em oito das nove vitórias do Tricolor na Série A. Sem o meia, o Esquadrão venceu apenas o lanterna Coritiba.
Jogos do Bahia sem Cauly na Série A:
- Cuiabá 1 x 1 Bahia [poupado]; 🤝
- Bahia 1 x 1 Vasco [lesão no joelho]; 🤝
- Coritiba 2 x 4 Bahia [lesão no joelho]; ✅
- Bahia 1 x 2 Santos [lesão no joelho]; ❌
- Flamengo 1 x 0 Bahia [lesão no joelho]. ❌
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão