Na manhã desta quinta-feira (26), o elenco do Bahia se reapresentou, após derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, e deu início a preparação para o jogo contra o Palmeiras. A partida vai acontecer no próximo sábado (28) às 19h, no Allianz Parque, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro.
O treino foi realizado na Cidade do Galo, em Minas Gerias, onde parte do grupo participou de uma atividade com bola.
Com isso, os atletas que atuaram como titulares contra o Cruzeiro, e Ratão, ficaram no hotel para uma atividade regenerativa.
De início, os jogadores realizaram um aquecimento. Logo depois, o técnico Rogério Ceni aplicou um trabalho de 7 contra 7, dentro de três espaços determinados, com regras sobre passes e finalização.
Na sequência, com a mesma divisão de 7×7, mas em novo espaço, os jogadores e dois goleiros fizeram um trabalho técnico.
Departamento Médico
Por fim, o meia Cauly retornou a Salvador nesta quinta-feira (26), para a realização de exame, dando continuidade ao tratamento iniciado na capital mineira. Rafael Ratão substituiu o camisa 8, após sentir incômodo no músculo adutor da coxa direita.
O Esquadrão ainda vai realizar mais um treino antes do jogo contra o Palmeiras. Diante disso, finaliza os preparativos nesta sexta-feira (27), em São Paulo.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

