Destaque no futebol da Arábia Saudita pelo Al-Nassr, o meia Anderson Talisca, 29 anos, reafirmou sua vontade em voltar a vestir as cores do Bahia. Em entrevista, o jogador comentou que quando retornar ao Brasil jogará apenas em dois clubes: Bahia e Corinthians.
‘Eu sempre falei que planejo encerrar minha carreira no Bahia, mas sempre deixei um desejo muito grande: que, se fosse para eu voltar ao Brasil e jogar um dia, seria para jogar no time que eu sou torcedor. Adivinha? O Corinthians‘, disse Talisca ao Canal GOAT.
O jogador confirmou que esteve próximo de fechar com o Corinthians recentemente, porém, reconhece que concretizar tal transferência é algo ‘difícil’, deixando a possibilidade para o futuro.
“Teve (perto de acontecer) algumas vezes, mas é muito difícil. Eu tive, sim, umas conversas no passado. É o clube que eu sou torcedor, eentão gosto, sabe? É gosto. Eu sou torcedor, apendi a torcer para o Bahia e para o Corinthians. Foi sempre assim, desde quando eu entrei no Bahia, então é uma parada que sou eu mesmo. Eu gostaria de jogar naquele estádio, com aquela torcida”, afirmou Anderson Talisca.
Todavia, ao que tudo indica, o brasileiro parece ter se cansado da Arábia e aos 29 anos, deseja retornar para o futebol europeu. Isso porque, de acordo com o renomado jornal catalão Sport, o atacante, por meio de representantes do próprio Al-Nassr, foi oferecido ao Barcelona.
A ideia da equipe saudita é liberar o atleta em virtude do alto número de estrangeiros que tem contratado nesta janela, já que provavelmente, o time irá superar o limite permitido pela liga.
Após iniciar sua carreira no Esquadrão de Aço, Talisca passou também por Benfica, de Portugal, Besiktas, da Turquia, e Guangzhou Evergrande, da China. Ele chegou ao Al Nassr em 2021, por 8 milhões de euros e tem contrato até 2026.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão
Deus me livre Talisca aqui no Bahia o Bahia é muito maior do que ele pode ir jogar no Corinthians no Bahia não tem espaço para ele não esse daí é só mais um igual ao Daniel Alves
Mesma conversa fiada de Daniel Alves. Se não for pra vir em alto nível , fica por lá mesmo. Vai encerrar sua carreira em outro lugar que o Bahia não precisa dessas migalhas de jogador que finge prezar o clube mas na verdade só pensa em si.