Neste último domingo (13), o Bahia perdeu para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, por um placar de 1 a 0. Após o término da partida, o técnico do Galo, Luiz Felipe Scolari, foi visto conversando com o técnico Renato Paiva à beira do gramado. Em sequência, concedeu uma entrevista e citou o Tricolor em suas falas, elogiando e analisando a situação do clube.
Ao longo da coletiva, o treinador elogia a equipe do Esquadrão de Aço e, também, o trabalho que vêm sendo feito pelo técnico Renato Paiva.
Em seguida, Felipão opina que mesmo com o período complicado que o Bahia enfrenta, Paiva terá um segundo turno inteiro para desenvolver e lapidar o time. Além disso, aposta que o Tricolor irá terminar o campeonato em situação melhor na tabela.
“Provavelmente, pelas minhas ideias, eles estarão brigando do 8º lugar até o 14º, não passará disso. É uma equipe muito competitiva e muito bem ajustada”.
Em outro momento, Felipão reitera que o Bahia ainda vai ganhar de muitos times, principalmente dentro de casa. Logo depois, o técnico do Galo diz que as boas atuações do Tricolor podem ser notadas não só nos jogos mais recentes, mas desde a campanha na Copa do Brasil.
Por fim, deseja que o técnico Renato Paiva consiga proporcionar os pontos que o Bahia precisa na competição.
“Não vai ser rebaixado. É muito bom o time”, diz Felipão.
Próximo compromisso do Bahia no Campeonato Brasileiro é contra o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova. Válida pela 20º rodada, ou seja, abrindo o segundo turno da competição, a partida irá acontecer dia 20/08
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão