Após folgar no último domingo, os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (10) no CT Evaristo de Macedo e iniciaram a preparação para a decisão na Copa do Brasil diante do Grêmio.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Inicialmente, os atletas viram vídeos no auditório e passaram por uma atividade pré-treino na academia. Depois, no gramado, o técnico Renato Paiva comandou um treino tático com a sua equipe titular.
Por fim, duas atividades técnicas com situações de ataque contra defesa e enfrentamentos de três contra três e sete contra sete. Anunciado no último domingo (9), o lateral-direito Gilberto treinou normalmente.
Em transição, os atletas Biel, Jacaré e David Duarte treinaram na academia e depois desceram para o campo. O goleiro Danilo Fernandes e o meia Cauly ficaram na academia.
Próximo treinamento
O time volta a treinar na manhã desta terça (11), onde fecha a preparação para a decisão contra o Grêmio.
Como empatou em 1 a 1 no jogo de ida, o Tricolor precisa vencer por qualquer placar para avançar de fase na Copa do Brasil.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo


