Flamengo terá cinco desfalques para enfrentar o Bahia neste sábado

Redação
2 min de leitura
Foto: Reprodução

Adversário do Bahia neste sábado (13) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou em Salvador com cinco desfalques para a partida.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Por outro lado, Gabigol está de volta e comandará o ataque no lugar de Pedro, machucado. Essa é a única novidade confirmada, já que o foco é a recuperação de alguns jogadores para a Copa do Brasil, na próxima terça-feira. Entre os atletas em tratamento, o único que está de volta é Thiago Maia, mas não há presença garantida entre titulares. Na posição de goleiro, Santos e Matheus Cunha disputam a vaga.

O Flamengo de Sampaoli tem a missão difícil de vencer o Bahia na Fonte Nova lotada para tentar encostar na parte de cima da tabela. Até o momento, a equipe rubro-negra tem dois triunfos e duas derrotas na competição. Com o confronto contra o Fluminense pela Copa do Brasil já na terça, o técnico argentino será cauteloso para escalar a equipe, principalmente em meio aos desfalques.

  • Desfalques: Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Gerson (recuperação de lesão no adutor da coxa esquerda) e Pedro (recuperação de lesão no adutor direito).
  • Pendurados: Ninguém.

Provável escalação do Flamengo

Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.

Assista Bahia x Flamengo AO VIVO

Bahia x Flamengo terá transmissão pelo pay per view do Premiere para todo o Brasil. O canal do Bahiaço no youtube também vai trazer ao torcedor as emoções do jogo diretamente na Fonte Nova.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário