O Bahia sofreu a terceira derrota no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0. O jogo foi válido pela quinta rodada da competição.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Com seis mudanças na equipe titular, o Tricolor teve um início de jogo muito ruim e sofreu dois gols em 13 minutos, marcados por Deivid Washington e Mendoza. E mesmo com tempo de sobra para buscar a reação, o time comandado por Renato Paiva não encaixou o último passe no ataque; na segunda etapa, ainda sofreu mais um gol, desta vez marcado por Ângelo.
Marcos Felipe – GOL
Não teve culpa nos gols marcados pelo Peixe. Chegou a fazer uma boa defesa no lance da primeira bola na rede, dando rebote para o lado. Quase entrega uma bola nos pés do adversário, mas se recuperou. No segundo tempo, fez outra boa defesa, mas o rebote resultou no terceiro gol.
Kanu – ZAG
Um dos líderes do time, teve atuação abaixo do que tem apresentado no Brasileirão e cometeu erros que poderiam ter sido cruciais. No lance do terceiro gol, não conteve Ângelo no um contra um.
David Duarte – ZAG
Não manteve o mesmo nível de atuação dos últimos jogos e cometeu erros ao longo da partida. Vacilou no lance do segundo gol ao não encaixar a marcação em Lucas Lima, dono da assistência para Mendoza.
Vitor Hugo – ZAG
Estreante do Bahia no jogo, foi o que cometeu menos erros entre os zagueiros.
Cicinho – LAT
A missão de substituir Jacaré não era fácil. Ofensivamente, Cicinho errou bastante. A marcação também foi ruim, levando cartão amarelo na primeira parte da etapa inicial e ficando para trás na tentativa de Marcação a Mendoza. Terminou substituído na volta do intervalo.
Cauly – MEI
Perdeu gol que poderia recolocar o Bahia no jogo em lance na grande área.
Acevedo – MEI
Sofreu para manter a posse da bola diante da intensidade inicial do Santos e pecou por não insistir em um jogo mais vertical ao longo dos mais de 90 minutos. Além disso, deu condições de jogo ao ataque do Peixe no lance do segundo gol.
Vinicius Mingotti – ATA
Teve dificuldade para dar sequência aos lances ofensivos da equipe.
Thaciano – MEI
Thaciano errou o passe que resultou no primeiro gol do Peixe, mas não foi um dos piores porque participou bastante dos lances de ataque e defesa do Tricolor.
Yago Felipe – MEI
Entrou para dar novo fôlego no meio-campo, mas o jogo já estava praticamente decidido, e o coletivo do Bahia não ajudou.
Jhoanner Chávez – LAT
Partida ruim do lateral-esquerdo, apesar da participação ofensiva ao longo do jogo. Levou cartão amarelo ainda no início do primeiro tempo e sofreu na marcação.
Ademir – ATA
Não foi bem na função que se sente confortável. Cometeu muitos erros no um contra um e na tomada de decisão. Na segunda etapa, como ala pela direita, não voltou a tempo e deixou o sistema defensivo exposto no lance que resultou no terceiro gol.
Arthur Sales – ATA
Procurou o jogo e participou das jogadas ofensivas, mas cometeu alguns erros que dificultaram a vida do Tricolor no ataque.
Biel – ATA
Principal jogador do Bahia na partida, não se escondeu em momento algum e acertou em várias decisões tomadas ao longo do jogo.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão