Destaque na partida contra o Londrina, o lateral-direito Nino Paraíba foi o autor do segundo gol do Tricolor na partida e deu uma bela assistência no lance que terminou em gol de cabeça do atacante Arthur.
Após sua melhor atuação em 2019, o camisa 2 do Esquadrão garantiu que não deixou de trabalhar forte, mesmo atuando sob vaias em alguns momentos das partidas. Ele comemora a volta por cima com a camisa tricolor.
“Trabalhando forte a cada dia, desde janeiro a cobrança em cima de mim. Sei que não é fácil, meus companheiros sempre me ajudando. É agradecer. O gol saiu e o cruzamento para os companheiros”, comemorou o atacante.
“Esse é o Nino que todo mundo conhece, o Nino da Ponte Preta, do Avaí, que jogou no rival… Eu estou no Bahia, tenho que honrar esta camisa. O treinador me deu muita liberdade para chegar na frente, por isso os gols estão saindo”, avaliou.
“A partir de agora vamos trabalhar para dar alegria para essa torcida”, acrescentou.
Após a goleada na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Bahia agora foca na final do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, no domingo (21).