Um dos destaques no triunfo do Bahia contra o Jacuipense, pela Copa do Brasil, o volante Rezende concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (03) no CT Evaristo de Macedo e falou sobre o seu bom retorno com uma boa atuação da equipe.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Fico feliz por voltar e poder atuar bem. Acho que todos tem a mesma importância dentro do sistema. Na última semana que tivemos pra trabalhar a gente conversou bastante pra minimizar os erros e eu acho que foi mais isso. Tivemos mais comunicação. Agora é continuar assim”, disse.
Rezende também foi questionado sobre o que o técnico Renato Paiva tem pedido a ele nos treinamentos.
“Ele dá essa liberdade pra nós. Ele fala que a gente não pode ficar parado dentro de campo. Ele pede a gente pra movimentar e dá essa confiança pra gente se soltar dentro do jogo. Então acho que isso tem me ajudado bastante a evoluir”, explicou.
Questionado sobre o Ba-Vi do próximo domingo, o atleta pregou respeito ao adversário e às dificuldades que um clássico impõe.
“É um clássico! É um jogo muito difícil. É uma história diferente, o clássico é um jogo diferente, um jogo à parte. Independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor e buscar o triunfo”, respondeu.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco