Bahia anuncia contratação do zagueiro Gabriel Noga, do Flamengo

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (27) a contratação do zagueiro Gabriel Noga que pertence ao Flamengo, e assinou contrato de empréstimo até o término da competição nacional.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Noga estreou pelo profissional do rubro-negro carioca em 2020, aos 18 anos, e fez parte da campanha do título brasileiro. Em 2021, entrou em partidas da Libertadores e novamente do Brasileirão. Em 2022, após disputar o Campeonato Carioca, foi emprestado ao Atlético Goianiense.

Apontado como uma das principais promessas flamenguistas nos últimos tempos, com multa rescisória estipulada em mais de R$ 300 milhões, ele carrega no currículo quatro importantes títulos na divisão de base: Brasileiros sub-20 e sub-17, além da Copa do Brasil sub-17 e o Mundial desta mesma categoria pela seleção brasileira.

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Gabriel Rodrigues Noga nasceu no dia 25 de janeiro de 2002 e já iniciou os treinamentos com os novos companheiros.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário