Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram e iniciaram a preparação para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o CRB.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Neste domingo (17), no CT Evaristo de Macedo, o técnico Enderson Moreira realizou uma atividade tática com parte do grupo, no turno vespertino.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Guarani, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram a campo e treinaram sob comando de Enderson Moreira e realizaram um treino tático no campo 2.
O volante Rezende e o zagueiro Luiz Otávio participaram normalmente e devem reforçar o Bahia diante do CRB. Já Emerson Santos realizou uma atividade de transição física e técnica. O jogador segue em transição e deve voltar somente na próxima rodada.
Próximo treino
O último treino com bola será nesta segunda-feira (18), no CT Evaristo de Macedo.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

