Com Rezende em campo, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o CRB

Redação
1 min de leitura
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram e iniciaram a preparação para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o CRB.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Neste domingo (17), no CT Evaristo de Macedo, o técnico Enderson Moreira realizou uma atividade tática com parte do grupo, no turno vespertino.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Guarani, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram a campo e treinaram sob comando de Enderson Moreira e realizaram um treino tático no campo 2.  

O volante Rezende e o zagueiro Luiz Otávio participaram normalmente e devem reforçar o Bahia diante do CRB. Já Emerson Santos realizou uma atividade de transição física e técnica. O jogador segue em transição e deve voltar somente na próxima rodada.

Próximo treino

O último treino com bola será nesta segunda-feira (18), no CT Evaristo de Macedo.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário