O atacante Ricardo Goulart já treina fora do Santos enquanto aguarda a rescisão de seu contrato, que vai até o fim do ano que vem. O estafe de Ricardo Goulart prepara a ida do meia-atacante para um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Bahia tornou-se a prioridade dos responsáveis pela gestão da carreira do atacante, segundo informações do site GOAL.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Atualmente, Ricardo Goulart recebe aproximadamente R$ 500 mil por mês no Santos e tem um dos maiores salários do elenco, uma realidade que foge do teto salarial do Esquadrão.
Ricardo Goulart negocia a rescisão contratual com o Santos desde o fim de semana e não deve permanecer na Vila Belmiro. O vínculo do jogador com o clube se encerra em dezembro de 2023. Como já fez 11 partidas pela Série A, não pode se transferir para outra equipe da elite do futebol nacional — o limite são sete jogos no torneio.
Em 2022, Ricardo Goulart fez 30 partidas, sendo 22 na condição de titular, e ficou em campo por 1.760 minutos. No período, marcou quatro gols e deu três assistências para os seus companheiros de equipe.
Nesta terça-feira, o meia publicou uma imagem fazendo exercício em uma esteira fora do CT Rei Pelé.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.