O jogo da classificação do Bahia para a próxima fase da Copa do Brasil, segue gerando assunto fora dos gramados. Após acusações de atos xenofóbicos, o presidente do Azuriz, Robson Ramos, se manifestou sobre a acusação e cobrou o pagamento de uma dívida que o Tricolor possui com o clube.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Em entrevista, o dirigente afirmou que recebeu a informação com estranhamento, já que alega ter ficado ao lado da delegação do time adversário antes, durante e depois da partida no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.
“Em momento algum ouvi algum torcedor falar algo. E, em momento algum, eles me falaram que teria acontecido qualquer fato. Isso que me causa mais estranheza“, disse ao GE.
Os relatos foram feitos por Bruno Queiroz, o assessor de imprensa do Bahia em publicação em uma rede social. Queiroz afirmou que ouviu os xingamentos já na chegada da delegação ao estádio, partindo da torcida e dos gandulas que estavam no gramado.
Presidente do Azuriz cobra dívida do Bahia
O Azuriz negociou com o Bahia no início da temporada o volante Rezende que teve uma porcentagem dos direitos comprados pelo Tricolor. O montante teria sido dividido em vinte vezes, mas apenas uma parcela teria sido paga até agora – e três estariam em atraso de acordo com os paranaenses. Robson brincou que o Bahia poderia aproveitar os R$ 3 milhões da classificação na Copa do Brasil para “fazer um pix” e revelou uma conversa com Guto Ferreira sobre o elenco do Azuriz.
– Ele disse tem o maior respeito pela gente, parabenizou o nosso trabalho e falou que vai ficar de olho em mais atletas nossos. Também falou que o Rezende está sendo um dos destaques do Bahia e que ficou surpreso pelo excelente elenco que a gente montou.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual






