Na tarde desta segunda-feira (2) o elenco do Bahia encerrou os trabalhos visando seu próximo desafio pela Série B, contra o Londrina.
Iniciados os jogadores assistiram no auditório do CT Evaristo de Macedo com vídeos referentes às últimas partidas e ao adversário desta terça-feira (3). Na sequência, após trabalhos de ativação na academia, os atletas realizaram atividades de aquecimento com bola e de velocidade de reação.
Após isso o técnico Guto Ferreira separou duas equipes e realizou um trabalho tático, sem adversário, onde orientava a equipe desde a saída de bola, posicionamento, movimentações e construção de jogadas ofensivas.
A parte final do treinamento foi dedicado às bolas paradas, onde sob o comando do auxiliar técnico André Luís, foram trabalhados lances de escanteios e faltas laterais. Alguns atletas também aproveitaram para aperfeiçoar cobranças de faltas frontais e pênaltis.
Assim como aconteceu no treinamento de domingo, os meio-campistas Rezende e Warley participaram normalmente dos trabalhos no campo com o restante do grupo.
Departamento médico
Já o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega seguem em tratamento de lesões e trabalharam entre a fisioterapia e a academia.
O Bahia entra em campo nesta terça-feira (3), às 19h, para enfrentar o Londrina, na Fonte Nova, pela 6ª rodada do Brasileiro da Série B.
LEIA TAMBÉM
- “Ganhar de uma grande equipe como o Palmeiras, vai passar um pouco mais de confiança”, diz Jean Lucas
- Sem vencer há mais de um mês, Bahia tem o pior aproveitamento da Série A desde setembro
- Lucho Rodríguez marca terceiro gol e se destaca no ataque do Bahia
- Com atividade técnica, Bahia inicia preparação para enfrentar o Vasco da Gama no Brasileirão
- Cruzeiro 1 x 1 Bahia: Assista aos gols e melhores momentos da partida