O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro. Serão duas atividades nesta terça-feira (22). Na primeiro, às 9h, os atletas participaram de um treinamento de força, dividido em várias etapas, na sala de musculação. Aqueles que começaram o duelo contra o Sergipe, no final de semana, participaram apenas desta parte.
Os demais, depois da academia, foram para o campo 2 do CT onde foram separados em três grupos, passaram por circuitos pré-determinados pela comissão técnica. Os auxiliares André Luis, Bruno Lopes e Alexandre Faganello orientaram os jogadores para uma série de exercícios sobre passe, movimentação e arremate. Guto Ferreira, do banco de reservas, acompanhou de perto toda movimentação.
O volante Rezende e o atacante Jacaré participaram normalmente, assim como os goleiros Denis Júnior e Danilo Fernandes. O zagueiro Henrique, que participou do treino de força na academia, fez uma atividade de transição física e técnica na beira do campo.
A segunda atividade do dia está agendada para às 15h45.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual






